Advocacia, Direito Admin.
OAB-RR participa do 38º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo em João Pessoa
Representantes da OAB-RR marcaram presença no 38º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em João Pessoa, discutindo temas relevantes e reafirmando o compromisso com a qualificação da advocacia roraimense.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB-RR) foi representada no 38º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, realizado entre os dias 8 e 10 de outubro de 2024, em João Pessoa, Paraíba. O evento reuniu profissionais do Direito de todo o Brasil para discutir temas contemporâneos que impactam a gestão pública e a advocacia.
Representando a OAB-RR estiveram o Diretor de Apoio à Advocacia Iniciante e Presidente da Comissão de Direito Administrativo, Dr. Bruno Liandro Praia Martins, a Vice-Presidente da Comissão, Dra. Sandra Suely Raiol de Queiroz, e a membro da comissão, Dra. Natasha Cauper Ruiz.
“O Congresso foi uma oportunidade ímpar para debater os desafios contemporâneos do Direito Administrativo e para fortalecer a advocacia no nosso estado. Parabenizo a presidente do IBDA, Cristiana Fortini, pela organização impecável e a qualidade dos palestrantes. A OAB-RR, através da gestão Portas Abertas, reafirma seu compromisso com a formação contínua dos advogados, garantindo que estejamos preparados para enfrentar questões que impactam a sociedade e a gestão pública”, destacou Bruno Martins.
Além da participação no evento, os membros da Comissão de Direito Administrativo também são fundadores do Instituto de Direito Administrativo de Roraima (IDARR), recentemente criado com o objetivo de impulsionar o estudo e o desenvolvimento do Direito Administrativo no estado.
O presidente da OAB-RR, Ednaldo Gomes Vidal, também enfatizou a importância dessa participação. “A gestão Portas Abertas da OAB-RR segue firme no compromisso de apoiar e promover a qualificação da advocacia roraimense, participando de eventos de relevância nacional para compartilhar conhecimentos com a Seccional e elevar o nível da advocacia local”, afirmou.